Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vegetarianos

Transcrição de página de Facebook de dia 3ª feira, 29 de Maio de 2012: 

Resolvi escrever sobre este tema porque um individuo perguntou-me aqui na página qual a minha opinião sobre o mesmo. A verdade é que estou a escrever isto porque me apetece, isto não é uma rádio que toca discos pedidos, isto é o meu espaço de desabafos pessoais, não venham cá pedir temas que eu estou-me cagando para vocês. E têm vindo aqui uns chineses tentar fazer pouco de mim, mas fiquem a saber que de mim não levam nada!!

Voltando ao tema, nunca confiei em gajos que comem bifes de girassóis.  Além de ser completamente abichanado andar a comer relvinha, é de animal ruminante. As vacas é que andam a pastar, e a comer plantas e flores. O homem foi feito para comer animais, estamos no topo da pirâmide alimentar, já o meu avô dizia!
Vejo sempre uns documentários ao domingo de manhã na SIC sobre animais, e aprende-se muita coisa, principalmente que no nosso mundo quem sobrevive é o mais forte. Ora, o mesmo se passa connosco, humanos. Caçamos animais para os comer. Não é para lhes darmos palmadinhas nas costas e perguntar como está a família.

Esses imbecis que só comem sande de alface com cenoura, merecem é uma lambada na tromba e uma sande de torresmos pela goela abaixo!!! Um homem que não goste de moelas, dum pica-pau, duns pipis, não é um homem, é um pedaço de merda...

Parecem ratazanas, que andam no lixo à procura de comida, e em vez de restos de bifes do jantar, atacam as cebolas e as batatas, que porcaria.

Estes gajos devem andar vestidos com saias de canas, e sem nada em cima, como na selva, para não usar nada animal, porque é injusto tirar a vida a um ser!! Eu queria ver se houvesse uma epidemia em tudo o que era vegetal e não se podia comer vegetais! Era só vê-los virados aos rolos de carne com farinheira e chouriço! Imbecis! Pensam que faz algum mal às ovelhas usarmos camisolas de lã. Burros! Não sabem que as ovelhas têm de ser tosquiadas.

Um gajo que não gosta de beber umas cervejas enquanto come gambas, só pode ser rabicholas! E eu odeio rabicholas! Aposto que bebem chás a todas as refeições, chá só se bebe misturado com aguardente ou bagaço para curar as gripes! Não é para se beber no dia a dia, só as mulheres é que fazem isso com a mania das dietas.

E depois há uns jagunços destes que além de não comerem animais, também não comem nada que seja derivado de leite. Como é possível um homem poder dizer que não gosta de comer uma bucha de presunto e queijo da serra, acompanhada de um belo tinto?

Ratazanas peçonhentas, é o que estes idiotas são.

Se um gajo chegar lá à cervejaria e me perguntar se tenho um hamburguer de tofum ou de algas, espeto-lhe com um bitoque no focinho!


Sem comentários:

Enviar um comentário