Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Imbecis do Trânsito

Transcrição de página de Facebook de dia 3ª feira, 15 de Maio de 2012:

 

Ontem cheguei a casa super enervado, ganhei mais um ódio pessoal. O dia até me estava a correr bem, não tive chatices nenhumas com ninguém. Mas precisei de ir tratar de um assunto ao Saldanha ao fim da tarde,  e deparei-me com este circo, no meio da Fontes Pereira de Melo:


 
Então não é que este imbecil avariou o carro, e deixou-o no meio da estrada?!  Em vez de chegar o carro para a berma, ou aproveitar a descida para tirar o carro dali, não… “Sou mais espertalhão do que os outros, deixa-me lá armar-me em bom e deixar o meu carrinho de 1995 no meio da estrada, em plena hora de ponta”.
Eu passei-me da cabeça, e gritei: “SAI DAÍ OH CABRÃO DO CARALHO, OLHA A MERDA DE TRANSITO QUE ESTÁS A FAZER!!!!” Estive quase a ir dar-lhe um murro no focinho, mas entretanto passou ali um fogareiro, que lhe mandou uma caralhada e pegaram-se à tareia...Como estava a ser merecido, segui o meu caminho. 

Quando eu vi que o cabrão que saiu de lá de dentro era um anão, que tinha uns pedais adaptados para chegar lá com os pés, e um banquinho para ficar mais alto, fiquei fora de mim.  Apeteceu-me ir lá, bater nele, no taxista, e nas pessoas que passavam ao lado… se não fosse o transito caótico e os autocarros a passarem a toda a velocidade, eu tinha ido!!  Ainda cuspi num carro que passou ao lado, e dei um pontapé numa pomba. Eu detesto pombas. Pombas são ratos com asas.

Passado uns minutos de ver aquela paródia toda, que mais parecia uma visita de estudo dos mongolóides, aqueles da CERCI, pus-me a andar. Não mereciam a minha atenção.  Eu também detesto mongoloides, andam sempre armados em especiais, comem as bolachas todas que estão na dispensa, e babam-se. Comportem-se como adultos, por amor de deus, parem de fingir que não são como nós! Mongoloides são pessoas que se aproveitam da sua condição, para poderem fazer muito sexo, e para as enfermeiras terem de lhes tocar na pila para eles se acalmarem como uma vez vi numa reportagem na tv.

Odeio gente que tem a mania, que são mais espertos que os outros, que podem fazer tudo, que estacionam em 2ª fila à porta das Finanças, mesmo à português, sem respeito nenhum pelos outros.

A minha tia Manuela diz que estão sempre a parar em 2ª fila lá à porta da repartição onde ela trabalha, e que por causa disso há ali engarrafamentos da pior espécie.

Antes que se ponham com merdas a dizer que sou um gajo moderno que até tenho telemóvel com camera, não, não tenho! Esta foto foi tirada com a máquina fotográfica que a minha tia Manuela me deu, que ela agora comprou uma máquina fotográfica nova, daquelas grandes que não dão jeito nenhum para levar para lado nenhum, nem no bolso cabe. É da CANONE. Eu soube disso, fiz-me logo à camera, já cá canta!

Até que é boa, já tira fotografias boas! É uma Sony, e eu agora levo-a para todo o lado. Estou a pensar dedicar-me à fotografia, acho que até tenho jeito. O único problema desta máquina, é o mesmo do portátil que ela me tinha dado…cheira imenso a tabaco e está toda amarelada.

Quanto a esses mariconços que têm telemóveis topo do gama, com maquinas fotográficas! Uma máquina é uma máquina, aquilo é um telemóvel, serve para fazer chamadas, porra! É a mesma coisa que usar umas calças arregaçadas em baixo a fazer de calções, porra! Se tens calor, trouxesses uns calções, não é andar a arregaçar e a engelhar as calças todas, parece que foram às cheias, palermas. 

Inventam estas merdas, qualquer dia o telemóvel já serve para ir à internet e ver o email! Pandeleiros da merda...

2 comentários:

  1. O telemovel ja da para ir a internet e ir ver o mail...

    tb da para ver porno... eheh

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tempo para isto nem para anônimos.
    Se querem discutir comigo ideias, adicionem o meu perfil no facebook:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003937482918

    ResponderEliminar