Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Revistas cor de rosa


Transcrição de página de Facebook de dia 3ª feira, 22 de Maio de 2012:


 Eu detesto estas revistas. Isto é para pandeleiros e para reformadas gordas que passam o domingo no cabeleireiro, a esturrar a reforma em permanentes. As velhas vão para lá, gastam 50€ e saem de lá ainda mais feias do que entraram, mas acham que estão lindas e espectaculares.

As revistas cor de rosa não têm nada de jeito, talvez uma receita ou outra que às vezes dá vontade de fazer, mas de resto é só conversa da treta. O que é que me interessa se o Cláudio Ramos finalmente decidiu dizer que era pandeleiro? Se ele gosta de estacionar de marcha-atrás, o problema é dele! Não têm que estar a aborrecer as pessoas com isto.

O problema destas ratazanas é que essas gordas e velhas lhes dão demasiada importância. Vão para os programas de TV falar da vida dos outros,  e elas ficam todas contentes, por conseguirem saber um pouco mais da vida intima de outras pessoas. Presas à sua vida miserável sem grande interesse, ficam obcecadas pela vida dos outros. E a maricagem agradece, eles adoram, serem falados!

Pimpinha Jardim trai namorado enquanto mãe está cheia de dívidas”, “Rita Pereira diverte-se com africanos na noite do aniversário da morte do Angelico”. Porra! Que importa isto? Deixem as miúdas esfodaçar à vontade, são jovens, e um individuo gosta é de miúdas novas. 

A vaca da mulher do meu irmão, que é uma quadrilheira e deve pinar com os pilotos todos, essa é que compra sempre estas revistas. Eu sei disso porque uma vez enrascado da tripa, e fui obrigado a utilizar a casa de banho deles, deve ter sido do cozido à portuguesa, era dos bons. Estava lá um móvel com imensas revistas dessas, e lâminas de barbear rascas, das da BIC amarelas, que arranham a cara toda e são optimas para escortanhar a tromba. Deve ser para a gaja se depilar nas partes baixas, cheias de irritação na pele com pelos encravados. Essas gajas que se depilam são umas ordinárias, deve ser para os pilotos pedófilos se satisfazerem.

Eu cá não gosto disso, sou um homem à antiga. Mulher quer-se é com boa tranca, e selva no sítio. Não me enganam cá com modernices amaricadas.
Esses pandeleiros é que fazem depilação! Esta juventude anormal, como o meu sobrinho, devem depilar até as bordas do cu! Deve ser para a cueca não agarrar quando estão a dançar musicas da Madonna na MTV. MARICONÇOS!  



Sem comentários:

Enviar um comentário