Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gordas

Transcrição de página de Facebook de dia 6ª feira, 18 de Maio de 2012:

Ontem estava muito enervado porque discuti com um cabrão lá na cervejaria. É um cliente que tem ido lá nas ultimas semanas, que passa a vida a meter-se nas conversas dos homens sobre futebol. Eu já escrevi sobre ele, é aquele imbecil que “é da selecção”. Quando falamos de bola ele critica, e ontem chega lá e pergunta: “Então o que acharam da convocatória do Mister Paulo Bento?”. Eu fiquei logo fodido com ele, e cheguei a agarra-lo pelos colarinhos. Não fosse o meu colega e eu partia-lhe as trombas.

Para me acalmar, quando cheguei a casa jantei e decidi ir dar uma volta, para espairecer e desmoer do jantar. Eu não sou homem de ir às meninas, mas ontem teve de ser. Encontrei uma preta gorda na paragem, na zona do Técnico, e pronto, foi a mais barata que encontrei.
Aquilo foi bom e mau. Foi bom, porque me fez lembrar os meus tempos em África, com a diferença que ali eu as obrigava com uma espingarda apontada à cabeça, e aqui foi a pagar.
Foi mau, porque me fez lembrar dos ódios que tenho por gordas. Odeio gordas mamalhudas e decotadas! Epá fico logo irritado e penso: MAS QUEM É QUE LHES DISSE QUE POR TEREM MAMAS GRANDES DE GORDURA, TÊM DE AS ANDAR A MOSTRAR?! PAREM COM ISSO!!! Quer-se mamas grandes, sim senhor, mas no sítio! Não é no umbigo! Muito menos mamas todas suadas no meio, por causa da banha!

Andam com decotes, para tentar desviar a atenção da merda das banhas que têm, e dos pelos debaixo dos braços, e dos bigodes. Sim, porque as gordas têm sempre bigode! Para ver ser algum pervertido lhes pega!

É gordas decotadas e suadas! Epá irritam-me aquelas gordas do metropolitano, que chegam a arfar e a suar porque desceram as escadas rolantes do metro e se metem à nossa frente na linha do metro, para entrarem primeiro para se sentarem!! Depois querem logo sentar-se no lugar dos deficientes, fingem que estão grávidas.
Porque as balofas não podem ir de pé! Têm de sentar aquele cú de salgadeira, às vezes vêm velhotas e as vacarronas nem olham, fingem que não estão a ver e vão as velhotas de pé! Acham que por ser gordas, têm de ir sentadas! Só porque não estão para fazer dieta, comam menos cróissans e feijoadas! Putas das gordas suadas.



2 comentários:

  1. Vai toma no teu cu o babaca ignorante isso só pode ser opinião de um rato podre mesmo

    ResponderEliminar