Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Facebook

Transcrição de página de Facebook de dia 5ª feira, 10 de Maio de 2012:


Pois é, parece que aderi à porra do Facebook. O motivo para o qual, levou ao encerramento do blog, foi por motivos alheios à minha pessoa. Para resumir...Aqui há tempos, convidei o meu irmão mais o palerma do puto dele, para virem cá almoçar. Acabámos de almoçar e ficamos todos à mesa a acabar de beber as Monte Velho que trouxe lá do restaurante e o atrasado do puto dele, quis-se levantar da mesa...Hoje em dia os putos, são sempre muito ocupados, têm sempre muito que fazer, se fosse meu filho levava duas lambadas naquele focinho com cabelo à esfregona, por se querer levantar sem se ter acabado a refeição!
O manso do meu irmão, autorizou-o a levantar ao que tive de me conter para não lhe atirar com a tigela da sopa. O palerma foi para a sala e fiquei na conversa com o meu irmão. Passam umas horas e lembrei-me que o puto tinha ido para a minha sala, levantei-me e fui procura-lo...
Chego à sala e diz-me ele assim: "Oh tio, vi que estava aqui o teu portátil ligado, vim um pouco à Internet!" Bem, eu passei-me...Disse-lhe logo: "FODA-SE, MAS QUEM É QUE TE AUTORIZOU A MEXER NO MEU PORTÁTIL CARALHO?!?!!?"
Aquele portátil foi-me oferecido pela minha tia Manuela, uma senhora mais velha, que fuma e trabalha nas finanças. Ela comprou um novo, e ofereceu-me aquele. Só que quando ligava o computador, cheirava sempre a tabaco.

Conclusão, o puto avariou-me o portátil, encheu aquilo cheio de barras, quase que nem se conseguia ver o youtube, que é dos poucos sítios que eu gosto de ir para ouvir música, ficou tão lento, não se conseguia fazer nada! Peguei naquela merda, abri a porta de casa e espetei com aquela merda no contentor! Foi da maneira que me livrei do cheiro a tabaco naquela sala...Ao fim de uns 15min já andavam lá uns putos ciganos a mexer no portátil e a fugir rua abaixo...Agora andei a poupar 3 meses e já comprei outro novo e melhor! Neste, a merda do puto não toca!

Obriguei o puto de merda a ensinar-me a mexer no facebook, dizem que isto está carregado de miúdas de bikini, sem vergonha nenhuma, mostram-se todas! Sai mais barato, que assinar aqueles canais, no cabo. Pode ser que assim, ainda conheça umas garotas. Ele não teve opção, eu disse agora por causa da merda do portátil avariado, ou me ensinas a mexer nisto, ou que ia contar ao pai dele, que um dia o apanhei a mexer na pila de um cão, lá na terra. Ao fim de 1 minuto, estava a ensinar-me...



Sem comentários:

Enviar um comentário