Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Gémeos


Transcrição de página de Facebook de dia 5ª feira, 24 de Maio de 2012:


Ontem estava calmamente a trabalhar, quando entraram dois gajos iguais, na cervejaria para tomarem um café…senti logo algo a ferver dentro de mim, tive de sair dali e ir até à cozinha para me acalmar.

E das coisas que eu mais odeio na vida, gémeos. Metem-me nojo.

Andam sempre com as roupinhas iguais, acabam as frases um do outro. Depois têm a mania que têm os mesmos gostos, e sentem o que o outro está a sentir, a isso chama-se falta de personalidade!

Isso é tudo uma mentira pegada, são indivíduos que têm a auto-estima muito baixa por terem outro gajo igual a eles. Sabem que durante toda a sua vida vão poder ser cornos, porque a sua namorada os poderá confundir com o seu irmãozinho. E quando são casais de gémeos!? QUE IRRITAÇÃO!! QUANDO CASAM GÉMEOS COM GÉMEAS NO MESMO DIA NA MESMA CERIMÓNIA?!? QUE ASCO!!!!!!!!!!!!!!!!

Os gémeos são como uma praga de família, porque quando um gémeo tem filhos, há grandes probabilidades de saírem gémeos também. É como a SIDA, é hereditário.

Gémeos geralmente são pandeleiros, e têm a mania de jogar xadrez um com o outro. Acham que são mais inteligentes por serem parecidos, e que vão prever a jogada do seu irmão. É uma desculpa muito comum que arranjam enquanto são miúdos: "O meu irmão é o meu melhor amigo, brincamos sempre um com o outro.", que rabetice pegada, aposto que se comem também, quando estão mais necessitados! Alguém alguma vez viu um gémeo com sucesso na vida? Claro que não.  Nunca há um gémeo melhor do que o outro, são sempre meio-anormais.

Se há coisa que não percebo, é quando existem dois gémeos e um deles morre...Que é suposto acontecer ao outro? Não deveria morrer também? Cresceram juntos, toda a hora juntos, com as mesmas roupas e tudo...Que se vai fazer à quantidade de roupas industriais que compraram para os meninos andarem de igual? Vai o outro que ficou vivo usar as roupas do outro? Que mórbido e javardo...Assim vai parecer que está com a mesma roupa  não sei quanto tempo. Acho que um gémeo sem o outro não tem lógica. Devia ser até, automático. Quando um morria, o outro ia logo atrás.

Mas estes anormaizinhos que não são mais do que anões crescidos acham que têm um QI muito elevado. Não lêem jornais porque iria sair muito caro e teriam que comprar 2 exemplares de cada vez. E estão sempre a ler livros do Harry Potre enquanto são miúdos e depois quando crescem, passam para escritores que nunca ninguém ouviu falar, para parecerem diferentes. Foda-se! Têm um gajo igual a eles, como é que podem querer ser diferentes? Que incoerência! é outro ódio que tenho, esses livros de merda de fantasia, que os putos ficam todos ratões. Por causa disto, não gostam de futebol. Contudo, os gémeos têm a mania que praticam vários desportos. O exemplo disso é que normalmente os gémeos não são gordos.

Os gémeos são idiotas toda a sua vida, porque no Natal quando eram crianças nunca recebiam grandes prendas, pois eram dois, e era sempre a dividir. E a trabalheira que não deve ser para uma avó, fazer casacos e meias de lã para os dois? AINDA POR CIMA TEM DE FAZER IGUAIS, PORQUE SÃO GÉMEOS!!!

Os gémeos cheiram sempre mal dos pés. Sei disso porque uma amiga de um colega meu lá da cervejaria tem uma gémea, e ela contou-lhe que costuma fazer um tratamento aos pés por causa do mau odor.

Eu não gosto de gémeas, até porque eu já pedi ao meu colega para convencer a tal amiga a trazer a irmã gémea para uma brincadeira a 3, mas assim que a vi deu-me vontade de lhe cuspir na cara. Riam-se ao mesmo tempo e isso deixou-me logo atravessado.

E podem tirar o cavalinho da chuva com a história de que todos os homens gostavam de comer 2 irmãs gémeas boazonas, porque isso não existe. Uma gémea nunca é boa, e provavelmente não se lava nas partes baixas, o que faz com que cheire mal.

Se eu tivesse um gémeo, matava-o.



2 comentários: