Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hippies


Transcrição de página de Facebook de dia Sábado, 26 de Maio de 2012:

Fui as compras e quando estava na fila,  veio um cheiro a podre insuportável que mais fazia lembrar os matadouros de porcos da terra da minha avó.
Olhei pra todo o lado e dei de caras com uns Hippies nojentos com cheiro de bosta. Detesto esses montes de estrume que não se lavam porque pensam que estão nos anos 70 e que são os ABBA.  Gosto muito do paul maccartney,  mas nunca confiei nas gajas que lá cantavam.
Disse num tom autoritário "QUE É ISTO? QUE ODOR HORRÍVEL",  e os mendigos Hippies ainda se riram.

Andam sempre com cães atrás e com sinos,  parecem o guarda da igreja lá da terra.
O cabelo destes marmanjos parecem cagalhoes embalsemados, parece que têm trampa agarrada à cabeça!

Estes anormais costumam ir todos de férias para o Alentejo,  Azambuja do mar,  ou lá o que é.
Uma vez estava a apanhar a camioneta para a terra e eles estavam todos no arco do cego,  a fazer batuques,  era uma barulheira!

Parece que têm o ar de quem andou a tirar comida dos caixotes do lixo.
Mas para mim são drogados!


Sem comentários:

Enviar um comentário