Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Casa Pia


Transcrição de página de Facebook de dia 2ª feira, 28 de Maio de 2012:

Ontem vi uma noticia sobre experiencias cientificas que faziam nos alunos da Casa Pia, que foram usados como cobaias.

Ora bem, eu julgo que isto é muito importante e foi um bom aproveitamento destes jagunços.
Que sirvam para alguma coisa, já basta terem sido corridos de casa por roubar coisas e por se drogarem, pior faz a heroína e eles não deixam de se injectar por causa disso.

Esta rapaziada é gente muito pobre, sem importância na nossa sociedade. São mentirosos, foram enfiados para lá numas casas para não os meterem num reformatório. Depois faziam sexo entre si, mesmo que fossem irmãos em troca de caramelos e drageias de fruta.
Ou por exemplo se um destes miúdos tiver um primo deficiente mental, de certeza que se aproveita disso para tentar fazer sexo com o tio, pois todos sabemos que os deficientes têm esse problema do sexo, fazem muito sexo.

Estes miúdos são perigosos, um vizinho do meu sobrinho joga Futebol, e quando jogou contra a equipa da Casa Pia foram assaltados, e ainda houve um miúdo que levou uma facada por ter marcado um golo.
Também quem é que ia confiar num bando de miúdos que anda a estudar para ser electricista, pedreiro, ou empregado de mesa? Isto são profissões de homem, nascem connosco, ou no máximo aprendemos com os nossos pais. Não é preciso ir para escola nenhuma para aprender a fazer umas obras em casa.

Se são uma cambada de miúdos aldrabões que não serve para nada, ao menos que sejam úteis em prol da ciência.

Há um gajo que costuma ir lá à cervejaria que diz que andou na Casa Pia, o gajo é um aldrabão do caraças, um dia até inventou que através da Casa Pia chegou a ir aos estúdios da RTP com um apresentador de televisão.

As coisas que estes gajos inventam só para terem 1 minuto de fama. Qualquer dia vão inventar que foram vítimas de pedofilia, não?

2 comentários:

  1. o seu rabo não tem inveja da quantidade de merda que lhe vai na cabeça?
    Pergunto-lhe como pode ser tão inerte mental? tive a infeliz oportunidade de ler os seus posts...tristes...cheios de erros ah e sim vi-o a resmungar sobre os erros dos outros...muito giro...devia olhar mais para si e menos para o seu umbigo. Não lhe fica bem.
    é verdade ninguém me obriga a ler esta merda, sim isto é merda, algo totalmente iliterário sem qualquer vocabulário léxical decente. continuando....ninguém me obriga a ler, mas li porque queriam a minha opinião pois cá está....não valeu o meu tempo perdido....é algo impessoal, triste, com a mania que sabe..um fingir de revoltado quando só quer atenção.

    ResponderEliminar
  2. Não tenho tempo para isto nem para anônimos.
    Se querem discutir comigo ideias, adicionem o meu perfil no facebook:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003937482918

    ResponderEliminar