Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Sushi




Não costumo ceder a pedidos, mas hoje até estou bem disposto por isso aqui vai a minha opinião sobre o Sushi.

Em primeiro lugar estão enganados, é Sushi que se diz, e não Xuxi. Vejam se aprendem a escrever. No meu tempo levávamos reguadas na escola quando falhávamos estas coisas, os nomes dos rios, ou as estações de comboio.
E quando andei na tropa ainda era pior, enchíamos até vomitar sangue e os pulmões! Agora é só bandalhos que não sabem escrever, usam as calças no fundo do rabo com as cuecas à mostra, cabelos compridos, e musica da MTV, do IP-OP ou o caraças, que são pretos a dizerem rimas e a fazerem gestos estranhos  com as mãos, parece que são aleijadinhos. Eles nem sabem cantar! Que não venham para ao pé de mim com essas merdas, eu passo-me logo! Enervado já eu ando!

Isso do Sushi é mais uma modernice, porque já desde os tempos dos homens das cavernas que caçamos e cozinhamos os alimentos.
Na tropa fazíamos cursos de sobrevivência e cozinhávamos ratos, ou esquilos. Fazia-se uma fogueira, tirava-se a pele ao bicho e já estava. Não são agora estes mariconços que até já casam e tudo, e querem ter filhos, que me vão dizer que a comida é para comer crua! 
Além disso esses gajos vão engravidar como? E ter os filhos por onde? Pelo rabo? Que ignorantes!

Só há 3 coisas que se pode comer cruas: frutas, saladas, e bife de vaca. Os russos comiam essa merda da carne de vaca crua, e são máquinas de guerra. Aguentam temperaturas abaixo de zero, e mesmo assim ainda enviam prostitutas e jogadores de futebol para todo o mundo. 

Isso do peixe cru foi uma forma dos preguiçosos desses asiáticos ganharem dinheiro sem terem de trabalhar. Estão sempre a inventar:  ora foram vítimas de bombas atómicas, ora são os gajos mais inteligentes do mundo, ora comem comida crua.
Sempre suspeitei de gajos que faziam filmes cheios de porrada mas sem história nenhuma, tipo Bruce Lin. O Steven Seagal também anda à porrada, mas é um actor extraordinário, com grandes papéis no cinema.

Enrolam arroz com algas, e metem bocados de peixe cru lá dentro. Só para não terem de cozer ou grelhar aquela merda. 
Eu se quiser comer algas vou à Costa da Caparica dar um mergulho!  Há lá muita alga e outras porcarias para comer!

Resumindo, é comida de rabetas que gostam de dizer que são da moda, e usam penteados estranhos com o cabelo a tapar-lhe os olhos. E oculinhos quadrados, como aquele cabeleireiro ratafufia! São gajos que têm a mania que são diferentes dos outros, e também gostam de musica estranha. 
Eu as gajas que vão ao Sushi nem queria comentar! Se fosse mulher minha, levava uma lambada na tormba! Está a arranjar uma desculpa para não cozinhar “Oh querido, e se fossemos ao Sushi hoje?”. 

Quer dizer, não cozinha, e ainda me obriga a comer comida crua?!  Se querem comer comida crua, façam como o gajo do filme do Silêncio dos Inocentes e comam-se uns aos outros. Assim não nos têm que chatear com essas manias! PORRA!


Sem comentários:

Enviar um comentário