Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Lojas dos Asiáticos

Ontem quando acordei, liguei a televisão, como faço sempre enquanto tomo o pequeno-almoço e a puta da televisão não ligava! Pensei logo, que já se tinha fodido e que teria de ir comprar uma nova, daquelas finas que não se vê nada, aquilo quando tá desligado serve de espelho. Lá na cervejaria temos uma dessas e não se percebe nada, dá-me cabo da vista a olhar para aquilo. Desliguei a TV da extensão e liguei directamente na tomada na parede e funcionou! Fiquei logo aliviado por saber que não teria de ir comprar a porcaria duma televisão nova! De qualquer das maneiras, fiquei fodido, porque tive de tomar o pequeno almoço, com a telefonia ligada. Sem ver nada a olhar para a parede, que merda...

Gosto de ouvir o noticiário durante as refeições que faço em casa, para estar a par da actualidade. Mas para chatear mais, a televisão da cozinha está meio estragada e faz um barulho de fundo, então tenho de aumentar muito o volume, fica muito alto, quando passa dos noticiários para os reclames. Fico super irritado.

Assim que acabei de comer, fui à rua para ver se encontrava um electricista para ver se me arranjava a extensão. Aquele cabrão é um intruja do piorío, e queria cobrar-me 25€ por uma pinga de solda. E eu mandei-lhe com a extensão nos cornos e disse: "ENTÃO META O FERRO QUENTE PELO CU ACIMA, VOU A OUTRA LOJA, FODA-SE".

Fui a uma loja que abriu nova na minha rua, aquela merda é de uns tipos amarelos e magros, parece que têm anemia ou uma dessas doenças de maricas que vomitam o que metem à boca. Quem faz essa merda normalmente são as gordas que querem emagrecer.
Não se percebe nada do que estes doentes dizem e nem dão os bons dias quando se entra. Esses gajos vieram para cá aos milhares, invadiram o nosso território, e agora abriram lojas em todo o lado e restaurantes e a ASAE deixa estas merdas, nunca vi uma vistoria da ASAE nestas lojas! Asiáticos do caralho! Lá na cervejaria já foram umas duas vezes e até com a merda da mostarda ser em frasco embirraram! Dizem que tem de ser em pacotes individuais, que filhos da puta, no meu tempo um frasco de mostarda mesmo com bolor, tirava-se a parte com bolor e estava bom! Cambada de pandeleiros, por isso é que há tantos por aí...

Voltando ao meu desabafo, esses cabrões de olhos em bico vendem tudo nas lojas, até comida, latas e frascos com rótulos encarnados com letras estranhas. Eu é que não provo daquilo, eu sei lá se eles não se enganaram e aquilo é veneno de ratos? Para eles é lhes indiferente, mesmo que um filho deles pegue aquilo e ponha na boca, não faz mal...Eles estão habituados a perder os filhos nas fábricas e a vende-los para fazer artigos desportivos, têm muitos. Parece que fazem bolas de futebol lá na Indonésia ou o que é.
Estou convencido que os gajos nas lojas têm uma zona escondida onde guardam animais, em gáiolas lá para dentro nos armazéns, para vender também, vendem tudo! Aposto que se eu oferecer dinheiro por um miúdo deles, eles vendem! Eles não têm amor a nada, para eles tudo serve de motivo de venda e regateio, cambada!

E depois um gajo compra lá uma merda, ao fim de um tempo parte-se ou fica-se com aquilo nas mãos! Raios parta os orientais. Se algum dia comprar lá uma coisa, e não funcionar, é bom que me devolvam o dinheiro! Senão vou-lhes às ventas.

Estes gajos têm outra merda que me irrita que é estarem sempre a ver filmes chineses quando se entra na loja. Ou então musica chinesa. Eu nem sei o que é que eles estão a dizer ou a cantar, e tenho que levar com aquele embrulho. Já não basta o mau cheiro que aqueles artigos todos têm, um individuo abre aquilo e é um cheiro a plástico estragado que tresanda. Cheira tudo sempre ao mesmo, seja comida, seja uma tomada, sejam chinelos. Até parece que é tudo feito na mesma fábrica. Cambada de porcos!

E de pois têm sempre à porta carros de gama alta. Eu gostava de saber onde vão buscar dinheiro para aquilo, visto que é tudo tão barato. De certeza que vendem alguns filhos a Proxenetas Belgas para depois os obrigarem a prostituir-se, como vi fazerem a esse rapaz desaparecido, o tal de Pedro Rui, que até tem uma mãe jeitosa. A sorte desse miudo é que era Português, porque há aí uns tarados que só têm fetiches com asiáticos, porque são mais pequeninos. Coitados dos miúdos.

Acabei por comprar uma extensão lá e vim-me embora. Assim que liguei aquilo à tomada, fez faísca, e saíu fumo. Raça dos chineses não se pode confiar neles. Amanhã vou lá tratar da saúde ao gajo. 



Sem comentários:

Enviar um comentário