Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Hospedeiras

Ontem houve novamente tourada na casa do meu irmão. O gajo ainda não percebeu que não me pode juntar com a vaca da mulher dele. Convidou-me para ir lá jantar e disse que tinha umas coisas para me contar. Como eu estava com vontade de sair de casa e ir embirrar com a picolho do meu sobrinho, lá aceitei. 

O mais estranho é que até estava tudo a correr bem, até que aquela porca, contou uma história qualquer, de quando foi a Nova Iorque e um piloto muito engraçado fez umas brincadeiras com ela no hotel, divertiram-se imenso. Chegou-me a mostarda ao nariz! Disse que não estava interessado em ouvir histórias de hospedeiras bardajonas que dão umas cachimbadas aos pilotos.
A gaja começou aos gritos, e a dizer que eu era um animal, e eu para não me chatear mais do que já estava, chamei-lhe fornicadora de pilotos, e disse que era por causa dela que o filho deles era um banana sem personalidade. Depois peguei nas minhas coisas e fui embora.

 
Estas rameiras metem-se nesta profissão com a desculpa que querem viajar e conhecer ambientes novos, mas depois na verdade o que elas querem é andarem a levar palmadas de pedófilos açorianos.  
Todos os pedófilos açorianos são pilotos ou padres, para fazerem turismo sexual na Ásia, onde é legal, acima de 15 já não é a mesma coisa, dizem eles, mexem-se muito e queixam-se. Inventam que vão a um seminário ou vão fazer um voo de longo curso, para depois andarem naquela pouca vergonha. Depois como falam duma maneira esquisita, arranjam sempre maneira de se safar!

Vi uma vez um documentário sobre isso, sobre o padre Frederico. 
Esses pilotos são os mesmos que se vestem sempre de pai natal, para os enganarem com a merda das prendas e terem uma prenda de natal mais cedo. 
Há um miúdo que desapareceu, o Pedro Rui que fala-se que foi um pai natal que o pôs dentro do saco e fugiu e até acho que era um daqueles Pai Natais dos centros comerciais e tudo. Mas depois pergunta-se se alguém viu alguma coisa, nunca ninguém viu nada, é incrível.

Açorianos, pilotos e pais natais, tudo uma cambada de gajos rotos, que normalmente são casados com hospedeiras, ou prostitutas de voo como eu lhes chamo, e que devido à frustração de terem a testa pesada andam a vingar-se em crianças e em gatos. 
Sim gatos, quando não há putos eles abusam de gatos. Porque é que acham que o Jorge Ritto era embaixador? Porque os asiáticos ofereciam sempre gatos no natal.
Depois desapareciam por magia. 

Vou voar...Está bem tá... A mim não me enganam!



Sem comentários:

Enviar um comentário