Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Almeidas



Ontem acordei com os nervos em franja, tinha de acordar cedo e dormi mal, por causa desses tais de "Almeidas" de merda que não têm respeito por ninguém! É todas as noites a mesma merda, a acordar com a barulheira que esses cabrões fazem! Estou farto!  Irritam-me!

Então não é que mais ou menos lá para a 1h da manhã, vêm buscar o lixo da minha rua, fazem um cagaçal do caraças, uma berraria do piorio, e ninguém diz nada?! É todos os dias a mesma merda, e eu ontem estava um bocado enervado por causa duma chatice que tive lá na cervejaria com um cliente ali do bairro, que é zarolho, e eu não posso com essa raça. Fazem-se de coitadinhos porque andam de olho de vidro e dizem que não vêem bem, mas andam sempre à cata a ver se lhes toca alguma coisa. Se o problema é o olho de vidro, andem com uma pala no olho, que assim é da maneira que não me obrigam a olhar para o olho de vidro, que faz impressão! Ainda por cima, essas pandeleirices dos olhos de vidro, nunca são iguais ao outro e estão sempre tortos, nunca estão a olhar para o mesmo sitio que o outro olho está! Como o rapaz é meio deficiente e cheira mal, sempre que ele se senta ao balcão e eu aproximo-me dele, vem-me sempre um cheiro a livros antigos, está sempre a dizer que por ter aquele problema físico que tem muitas dificuldades em se lavar, é isto que eu odeio, fazem-se de coitadinhos por tudo e por nada! Acabei então, por não lhe dizer mais nada e pirei-me.

Voltando ao tema, estava a dormir, um chinfrim dos diabos na rua, e eu acordei. Quando me acordam a meio da noite fico logo mal disposto, porque havia muita vez na tropa que nos acordavam a meio da noite, e eu ainda tenho pesadelos com essa merda. Se vivesse com alguma mulher tenho a impressão que lhe dava na tromba todas as noites, ou então só vinha para a cama quando fosse para ter relações...Quando fosse para dormir, ia para uma cama daquelas que se desdobram e são sofá de sala.

Moro num Rés do Chão, o barulho ainda é pior. Pego numa marreta que lá tenho à beira da cama, vou à janela e grito para aqueles cabrões: “EPÁ VÃO PÓ CARALHO, MAS JÁ VIRAM AS HORAS?! ENQUANTO VOCÊS ESTÃO A DORMIR NÓS ESTAMOS A TRABALHAR, SEUS MANDRIÕES DO CARAÇAS!”.  E um cabrão daqueles almeidas, que cheiram mal comó caraças, responde "VAI-TE DEITAR Ò MALUCO.".

Não sei se foi da hora tardia, ou dos meus problemas nervosos, mas eu saí disparado de casa, só de camisola de dormir, marreta e de cuecas. Quando dei por mim já estava na rua, de chave de casa na mão. 

Comecei aos berros com aquela brigada da merda, que não têm outro nome. Levam o nosso lixo, as coisas que não queremos e deitamos fora, parecem uns pedintes e muitas das vezes eles não colocam aquilo para triturar! Guardam e levam para casa deles! Uma vez vi, um Almeida a esconder um móvel dentro duns arbustos, na manhã seguinte já não lá estava! Uma pessoa, tem bom coração e é isto! É esta a paga! Enfim, acham-se uns coitadinhos, acham-se uns desgraçados, que levam com o mau cheiro, e têm que trabalhar de noite. São é uns ingratos, há muita gente a morrer à fome em África, e eles ainda podem sacar uma boa comida com os restos dos nossos jantares e sem ter que pagar nada. Muitas pessoas, nem comem tudo, deixam no prato porque não lhes apetece mais e não gostam de comida requentada, então mandam fora! Eles que aproveitem, é da maneira que não gastam dinheiro em almoço no dia a seguir! Quem me dera a mim apanhar restos de jantares quando estava nos cursos de sobrevivência dos Legionários. "LIXEIROS FILHOS DUMA PUTA!", ainda gritei eu enquanto via o camião com os pirilampos amarelos a descer a avenida.

Depois não percebo porque raio as pessoas relacionadas com o lixo têm sempre uma particularidade. Estou a falar também das gajas que varrem o lixo das ruas. Andam sempre a fingir que varrem, a raspar a vassoura no chão a fazer "Rrrrrque...rrrrrrque...rrrrrque"... foda-se já ouviram falar de aspiradores? Eu se tivesse que trabalhar como varredor comprava um aspirador! Muito mais rápido e prático! Vai-se a ver o caixote delas e não tem nada, só tem o que despejaram daqueles caixotes pequenos. E depois andam sempre auscultadores a falar aos telemóveis. Sabe-se lá a falar com quem! A mim admira-me a quantidade de impulsos que elas não gastarão com tanta chamada, ou então ligam para a operadora e ficam a falar com elas o dia inteiro, devem ter lá uma amiga ou assim. Que pouca vergonha vem a ser esta?!

O pior de tudo nesta gente, é que são todos parasitas da sociedade. Tudo ex-reclusos, ou toxicodependentes em recuperação. Têm sempre aquelas 5 pintas na mão, que indica que estiveram detidos. 
Eu não quero confianças com estes gajos, porque depois à mínima coisa estão a pedir-nos favores, ou dinheiro emprestado para a droga, ou para ir ajudar a carregar uns moveis. Porque esses gajos fazem sempre mudanças ao fim de semana, para terem dinheiro extra para as doses, e normalmente roubam coisas de casa das pessoas.
Quando são cómodas, ou móveis com gavetas, mexem sempre nelas para ver se ficou lá alguma coisa que possam pôr ao bolso, conheço a quem já tenha acontecido isto! Estão habituados a vasculhar, como fazem com o lixo. Além de drogados são ladrões inúteis!

Por mim era enforcar estes gajos do lixo, e deixar os cães atacarem os caixotes da cidade. De certeza que faziam um melhor trabalho, e não havia cá greves.



1 comentário:

  1. Se vivesse com alguma mulher tenho a impressão que lhe dava na tromba todas as noites, ou então só vinha para a cama quando fosse para ter relações...Quando fosse para dormir, ia para uma cama daquelas que se desdobram e são sofá de sala.

    É conversa de rabeta, afinal não me enganei, não passas de um solitário retardado e como não sabes o que hás-de fazer com elas não há gaja que te queira nem á lei da bala, como tal não passas de mais um recalcado com as mulheres que as odeias porque no fundo até gostavas de ter o que elas têm no meio das pernas. como o teu paizinho te ensinou deves andar a fazer broches nos cinemas ali prós lados do camoes...Panilhas querias era um tiro nos cornos

    ResponderEliminar