Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

domingo, 10 de junho de 2012

Alérgias


Fui no outro dia ao centro de saúde da minha zona para a consulta anual de rotina, e levei uma seca do caramba!
 Era só gentinha doentinha com alérgias e outras doenças de flores de estufa.
Ao menos se estivessem ali para curar a sida ou a hepatite, isso sim são doenças de homem.
Os pretos em África é que têm sempre doenças de vida ou morte, por isso eu quando vejo pretos de muletas ou com pensos afasto-me sempre,  não vá um deles pegar-me malária, ou papeira, ou o raio que os parta.
E se for para lhes bater tem de ser com um pau em cima de um escadote, para não me pegarem nada.  Ainda por cima é cá um fedor…

Estes montes de estrume que passam a vida a entupir os centros de saúde para pedir baixas ou receitas, estão sempre com a conversa das receitas por tudo e por nada. Ou é porque têm depressões ou é porque têm sinusites e dores de cabeça, ou é alérgias, ou manchas nas mãos ou assim. Quando eu estive em África, sempre que se via um puto com manchas na pele, tínhamos ordens para o eliminar, para não se aproximar e pegar aquilo à nossa tropa toda.
Estou farto disto! Deviam fazer um teste para ver se realmente estavam doentes. Por exemplo ficarem sentados num banco todos nus, a levarem com mangueiradas no lombo, e uns baldes de água no focinho, enquanto respondiam a perguntas sobre a tabuada dos 7, que é a mais difícil. Se falhassem na resposta era porque estavam a fingir.

Também quem é que pode confiar em Amélias que passam o tempo a espilrrar e vomitar por causa do pólen das flores? As abelhas são bichos que têm mais honra que essa gente, porque morrem quando picam alguém, e mesmo assim andam em cima das flores e ninguém as vê espilrar.
Nem os ursos, ninguém vê ursos com alérgias, ou a chorar, com uma caixa de lenços atrás, para limpar o narizinho porque está  a pingar. Cambada de froxos! Passam a vida a chorar estes gajos com alérgias. Se estão mal mudem-se, para um país onde não há alérgias… para África ou assim. Ninguém vê os escarumbas a chorar.  Lá vivem do bom e do melhor, têm praias óptimas e boas gambas.
Mas não, “ai entrou-me aqui  um pólen para o olho, vou passar a tarde toda com um lenço na mão para me perguntarem o que se passa”.  E depois quando alguém pergunta, respondem sempre: “é do tempo, chegou a primavera”. MARICONÇOS! CHORAM QUANDO VEM A PRIMAVERA! APOSTO QUE TAMBÉM CHORAM A VER A MARY POPPINS COM O SEU GUARDA CHUVA!

Vão para ali choramingar o dia todo, como os putos da Casa Pia (passam o dia a chorar porque os ténis que lhes ofereceram já não servem),  que são muito doentinhos, mas é para tirarem o dia e irem às compras ao minipreço, e quando passam à porta ainda refilam com os gajos que andam lá a pedir, "se esta gente fosse trabalhar ", etc.
Burros, deviam todos morrer com uma pneumonia, ou atacados por um leão na selva. Ou que fossem enterrados só com a cabeça de fora e apadrejados, como fazem às mulheres vagabundas na Arábia. Acabava-se logo com as pandeleirices das alérgias.
Se não querem apanhar essas alérgias, andem com aquelas máscaras de gás da 2ª guerra mundial, e param de incomodar as pessoas com a porcaria dos espilros. Espilram para dentro da máscara.



1 comentário:

  1. Fdx vai aprender a escrever palerma...é alergias que se escreve!

    ResponderEliminar