Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

domingo, 28 de outubro de 2012

Compras

Fui às compras aqui há dias porque precisava de comprar sabão para lavar a roupa...Chego lá e lembrei-me desta coisa que tanto me enerva que são as mariquices dos detergentes para a roupa. Ora é com cheiro a flores do mar, ou é a naftalina, ora é com cheiro a lavanda (que são aqueles lenços para um gajo se assoar quando está constipado, mas com cheiro a rabeta, de qualquer das maneiras não uso nem um nem outro! Uso lenço de pano como todo o homem devia usar!), ora é para lavar à mão, ora é para lavar à máquina. Isto tira-me logo do sério.

Um gajo lava a roupa com sabão azul e branco, ou com sabão clarim, num tanque, à antiga. Isto se um gajo viver sozinho, porque se tiver mulher, manda-a lavar a roupa no rio ou pá puta que a pariu, ela que se desamerde, quero é a roupa lavada e sem nódoas.

Agora inventam estas merdas para obrigarem as pessoas a serem maricas. É como a merda dos perfumes para meter nos sovacos. Um homem não mete essas merdas. Homem a sério cheira a suor ou tabaco e tem pelos no peito. Agora estes pandeleiros é só depilações e ginásios, que coisa mais pandula! Querem ganhar massa, comam que nem uns bois e vão pá tropa! Só aí é que se vê quem é macho ou não, agora ir para um ginásio com espelhos onde estão todos a gritar para chamar a atenção uns dos outros para depois irem-se comer todos no balneário! Que eu na tropa fartei-me de ouvir histórias destas...Cheguei a dar umas lambadas a uns quantos lá na tropa, para saber se eles realmente eram pandeleiros ou não. Depois estas rabiças, põem-se a depilar o peito para ficar liso como o rabinho dum bebé, parece que ainda não têm idade para ir ao cinema sozinhos, quanto mais para andarem nas boites à procura de engate. 

No máximo um gajo se quiser disfarçar o cheiro a cavalo mete umas rodelas de limão na camisa. Rabichilas do caraças, conseguem enervar-me mesmo até na coisa mais simples que é ir a uma superfície comercial comprar a porcaria do sabão.

Esta merda dos supermercados também é outra coisa que me irrita, porque estragaram o negócio aos gajos das mercearias, que até era porreiro, pois uma pessoa deixava fiado, trocava umas conversas, e era gente de confiança. Estes gandulos que trabalham nos supermercados normalmente são pessoas que nem têm jeito para fazer contas, e fazia-lhes falta um curso de boas maneiras, pois são uns mal educados do caralho! Há uns tempos estive para espetar 2 murros na tromba de um imbecil desses, que me tentou enganar no troco, deu-me menos 20 cêntimos, porque disse que era o preço dos sacos! Porra, ele perguntou-me se queria sacos e eu disse que sim! Eu sabia lá que agora os sacos se pagavam! Mas lá me acalmei, e mandei-o ir para casa ajudar a mamã a fazer o jantar, pandeleiro do caralho!

Mas voltando ao mais importante, estava a dirigir-me para a caixa para efectuar o pagamento, e estou numa caixa, quando a rapariga que está a atender diz-me: "o Senhor desculpe, tem de deixar passar a senhora que está atrás de si, está grávida". Fiquei logo fora de mim. Já vinha irritado da prateleira dos detergentes que tive de andar à procura no meio de 70 marcas e cheiros diferentes, e agora levo com uma dessas prenhas de meia tigela, que engravidaram do vizinho, e andam a meter os cornos ao marido. Como estava em público tentei-me controlar, mas olhei para a gaja, e ela fez-me um sorriso cínico!! Que grande puta!!! Virei-me para ela e disse: "OUÇA LÁ, COMO É QUE EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ GRAVIDA? ISSO PARA MIM É UMA BARRIGA POSTIÇA, DAQUELAS DO CARNAVAL. PROVE-O SUA IMPOSTORA!" A gaja ficou toda ofendida a dizer que não estava para isto, que vinha às compras e levava com uma besta, e eu disse-lhe que a mim não me enganavam, que além de cabra ela era uma impostora! Até que num movimento rápido, levantei-lhe a camisola para mostrar a toda a gente que ela não estava grávida, e deu-se para ali um sarrabulho que chamaram o segurança e a polícia! Cambada de mansos, por isso é que elas abusam nos dias de hoje...Por mim não saíam da cozinha!

Eu não me deixei papar, e marquei a minha posição, que é o mais importante. Depois de uma horas na esquadra local ficou tudo resolvido, e os policias já me conhecem, sabem bem que comigo não brincam. Os gajos às vezes vão lá à cervejaria, são uns gajos porreiros, mas que não se estiquem para mim, que não tenho problemas nenhuns em sufoca-los...Mas eu decorei a cara da vacarrona, daqui a uns tempos a ver se a vejo de novo para ver quem é o filho ou filha dela, para ir fazer uma visitinha à escola onde ele ou ela andar. Para pregar um susto a essa vaca!!
 
 
 

3 comentários:

  1. GRANDE ABILIO, TIRA AÍ UMA IMPERIAL OH SERVENTE DE CAMISA BRANCA !!!!

    ResponderEliminar
  2. Oh sua bichona doida, vê lá mas é se escreves mais vezes neste bordel, que isto de ter um blogue não é para sornas e preguiçosos. Ou deixas aqui uma posta ate depois de amanhã ou retiro-te dos meus favoritos e mando-te pastar.

    ResponderEliminar
  3. Anão, andas a falhar... Mete aqui mais merdas!

    ResponderEliminar