Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Maneta Rabeta

Estive uns tempos de férias porque me fartei do filho da puta do meu patrão. Quando tive de ir à terra resolver uns problemas pessoais, o gajo ligou-me feito parvo a dizer que eu já tinha tirado os dias todos de férias e não sei quê, que era para voltar que ele precisava de um gajo lá na cervejaria! Acabei por me fartar do gajo e disse: "Olhe bardamerda pra si!".

O gajo armou-se em burro comigo e disse que me metia em tribunal, que as leis do trabalho existiam, era por algum motivo! Esse palhaço lá me convenceu, mas só apareci dois dias depois do suposto, para ele ver que comigo não brinca...Mas também só fui, porque o merdoso disse que me aumentava e tudo e que podia começar a almoçar e jantar lá sempre que quisesse! E eu aceitei, porque é da maneira que poupo em casa, escuso de andar a chegar a casa e ter de ir pós tachos. E também porque já começava a estava aborrecido de ver os filmes do Bruce Lee, que eu uma vez comprei a um tipo que vinha cá casa bater-me à porta todas as semanas, dos circos dos leitores, ou lá que merda era aquela. Mas é daquelas compras que não me arrependo por nada deste Mundo, ainda hoje aqui estão na prateleira, em edição de coleccionador!

Então ontem lá voltei à cervejaria, e estava la um atrasadinho novo, de avental todo arranjadinho, e o cabrão de merda parece-me que é rabiças. Não me quis chatear logo no 1º dia, porque o gajo é deficiente, não tem uma mão, que eu reparei logo nisso. E nestas merdas fico logo a pensar que este gajo não consegue limpar o cu depois de cagar, ou se suja uma, como é que a lava? Não tem outra mão, para esfregar! Esfrega com o quê? Com a testa?! Sinceramente, não ter uma mão, ou não ter um braço é indiferente, acho que as pessoas que ficam sem mãos, era cortar-lhes o resto, ficava rente ao ombro e pronto, ao menos não chateavam, nem andavam com aquelas próteses de plástico parece uma luva rija, que vê-se logo que é falsa. E assim escusavam de causar embaraço numa pessoa que lhes estenda a mão para cumprimentar, para a pessoa não ficar a agarrar numa mão fria, que nem mexe! A mim cheira-me que esses deficientes, usam aquela mão para se masturbarem, assim ao menos têm a vantagem de não terem de se sentar em cima da mão, para a pôr dormente e não sentirem quando estiverem a esfrangalhar o naco.

Entretanto este imbecil vem-me cumprimentar e estica-me a mão esquerda. Passei-me logo, chamei-lhe de tudo, pensa que sou algum pandeleiro ou quê, para me esticar a mão esquerda. Quer-me dar a mão ou quê?!

Depois o palerma lá me disse que não tinha mão direita, e eu perguntei se ele tinha ido dar comida aos tubarões, ou se tinha andado a brincar com cutelos no talho, ou se andou a brincar ao Capitão Ganho, mas o maricas ficou amuado comigo e foi para a cozinha chorar-se e dizer que tinha tido um grande azar na vida, tinha perdido a mão quando estava entretido num dos seus passatempos de fazer moldes de miniaturas de barcos, e agora as pessoas o discriminavam.

Fiquei furioso. Se há coisa que me irrita são estes deficientezinhos que perdem mãos a fazer coisas estúpidas  Ainda por cima de miniatura!! Um homem a sério perde a mão na guerra, ou uma perna quando pisa uma mina, ou a lutar contra um leão. Vi muitos gajos assim, e não os via a irem para a cozinha chorar ao ombro da gorda da cozinheira, nem comer palitos com chocolate, como os putos. Por acaso a sacana da cozinheira lá da cervejaria, está mais jeitosa, estive 3 meses sem a ver e parece que fez dieta a vacarrona, tenho de lhe perguntar outra vez se quer ir dar um passeio comigo, pode ser que desta vez queira.

Virei-me para o rabiças e gritei: "OLHA LÁ MEU RAPAZINHO, AQUELE CARRO QUE ESTÁ ESTACIONADO NO LUGAR DOS DEFICIENTES É TEU? É QUE ESTÁ MAL ESTACIONADO". E o gajo começou a chorar ainda mais, a perguntar porque é que eu fazia aquilo com ele, que sabia perfeitamente que não podia conduzir. E eu disse-lhe para ele deixar de ser maricas, que os outros deficientes também conduziam e alguns até andavam num autocarro especial que os levava para uma escola só de deficientes, onde ele podia ir, que eles lhe arranjavam alguns passatempos, a fazer peluches coloridos só com olhos e com um clip na cabeça ou o caralho.

Irritado já eu estava, isto só me chateou ainda mais, e fui falar com o meu patrão. Perguntei porque é que contratou um mariconço maneta, que nem para servir às mesas serve. Ele nem dois tabuleiros consegue levar! Só consegue levar um...E o gajo diz-me que ele é sobrinho da mulher dele e tal, que teve de o ajudar, porque ele é doente e mais não sei quê. Cá para mim o gajo tem sidas. Estes rabetas apanham sidas em todo o lado. Como aquele gajo, o Queen, tinha uma voz fora de série, mas era cá um pandeleiro! 

Se queria ajudar o mariconço, dessem-lhe uma semanada ou assim, já dava para o gajo comprar uns chocolates, ou fazer algum passatempo mais interessante como por exemplo xadrez. O gajo pode jogar xadrez só com uma mão, e já tem muita sorte, ou até mesmo damas! Existem muitos jogos de tabuleiro que ele se safava.
 
 

1 comentário:

  1. "usam aquela mão para se masturbarem, assim ao menos têm a vantagem de não terem de se sentar em cima da mão, para a pôr dormente e não sentirem quando estiverem a esfrangalhar o naco" - Gostei dessa ideia, vou experimentar.

    ResponderEliminar