Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Rabiças do futebol

No fim de semana fui a casa do frouxo do meu irmão. Aquele gajo cada vez está mais dominado pela vacarrona da hospedeira. Já não suporto ir lá a casa.
A gaja está sempre com um ar de quem acabou de meter os palitos ao meu irmão, seja com um piloto, com o canalizador, ou com o gajo que vai lá ver o contador. 
Ainda por cima está com uma barriga suspeita, cá para mim a gaja fez algum tratamento de fertilidade e não entrou na menopausa, e agora empranhou de algum piloto rico das viagens que ela faz. Ainda estou à espera que o burro do meu irmão me venha dizer que vou ser tio novamente...Acho que se isso acontece, pego na puta e no corno manso e vou com eles ao hospital fazer o teste do ADN! 

Pior que isso, agora o pandeleiro do meu sobrinho Alberto veste-se todo de preto, deve pertencer àquelas ceitas de gajos que vão cortar cabeças de galinhas para a serra de Sintra. Aquela família não presta para nada, se o Joaquim não fosse meu irmão nunca mais falava a esta gentelha. 

Bem, quando estou a chegar, estaciono o carro e estão lá uns putos de merda a chutar a bola contra a parede e nisto dão um chuto e bate-me a bola no para-brisas do carro. Pego na bola, saco da navalha que tenho no bolso, já ia furar a bola, até que vejo que um dos putos é o ratão do meu sobrinho, vou direito aos putos só para assusta-los de faca em riste e os cagarolas, borraram-se todos! 
Ponho a bola no chão e grito "QUERES PRA QUE LADO Ó PUTO?Os gajos ficaram a olhar com cara de parvos...Dou 3 passos atrás, como o Cristiano e mandei uma ganda bajarda de biqueira, acertou no estômago do puto. 
Ficou deitado no chão agarrado à barriga, a chorar e a ficar roxo...Peguei no puto, levantei-o pelo braço e disse: "OH CARALHO, VÊ LÁ SE TE PÕES FINO, SE NÃO CORTO-TE A BARRIGA QUE TE PASSAM LOGO AS DORES!", foi remédio santo! Engoliu em seco e limpou as lágrimas. 

Putos do caralho, querem todos ser umas estrelas do futebol mas são cá uns mariconços... Nunca hão de ser grandes estrelas como o Matateu, o Paulinho Cascavel, o Chalana, ou o Futre. 
Querem ser como o Ronaldo, que é bom jogador mas é um maricas do caraças, só joga bem porque fazem experiências com o gajo e injectam-lhe um monte de drogas no corpo e na cabeça.  
Já vi gajos que pareciam umas Amélias, com tanta droga viraram máquinas de guerra. Mas quando se deparam com uma situação de guerra voltam para baixo das saias das mãezinhas. Rabiças do caralho! 

Por mim era encher esse Ronaldo de porrada, com uma vara daquelas de dar chibatadas nas gajas do médio Oriente que se portam mal. 
que mais irrita nestes maricas modernos é que fazem coisas que antigamente eram motivo suficiente para os enfiarmos dentro dum contentor do lixo e atira-los rua abaixo. É os penteados esquisitos, brincos nas orelhas, pintam as unhas dos pés, arrancam os pelos do peito, não fazem a barba. Mas que merda é esta? Um homem sem pelos no peito e sem cheirar a tabaco não é um homem, é um rato! E tirar os pêlos??  
Mas estes idiotas não sabem que os pelos são para proteger do frio?? Queria ver um homem das cavernas que tirasse os pelos, os outros iam-lhe logo ao cu, comiam-no, e depois ainda atiravam os ossos aos dinossauros! Cambada de pandeleiros...




1 comentário: