Alguns marmanjos têm-me enviado muitas mensagens a perguntar o que me aconteceu, e porque é que não vim ao meu blog desde junho até setembro, e mais algumas merdas...
Pois fiquem a saber que, EU NÃO TENHO NADA QUE DAR JUSTIFICAÇÕES DO QUE FAÇO, eu sou o ABÍLIO SANTOS e não tenho de me justificar perante NINGUÉM!! Comigo as coisas são resolvidas à moda antiga, com 2 murros na tromba. Não venham cá armar-se em intelectuais, que comigo estão bem fodidos. A mim podem tratar-me por Senhor Abílio, que o respeito é muito bonito. SE TIVEREM ALGUMA COISA A DIZER, FORÇA!!
Apesar de achar que as pessoas que lêm o meu blog são umas Amélias coscuvilheiras, que não têm mais nada que fazer na vida, resolvi desabafar aqui um pouco as minhas preocupações dos ultimos tempos, que por acaso até abordam esse tema da minha ausência.
O cabrão do meu primo Armando (aquele pandeleiro que veste fatos de treino que nem são de algodão, nem são de linho, nem são de merda nenhuma, o palhaço compra daqueles fatos de treino que se chega lume e derretem todos, ficam colados à pele...Sao um perigo!!), tentou dar-me um calote. Tentou abarbatar-se à casa da minha mãezinha lá na terra.
Eu quando soube disto, nem pensei duas vezes, meti-me no carro e segui directo lá a casa. Chego lá com um ferro na mão e o filho da puta estava lá acampado há mais de 1 mês, com uma dessas prostitutas brasileiras. Ainda tentou dar-me baile, a dizer que foi lá regar as plantas, mas eu dei-lhe logo uma cabeçada que até deu três passos atras! Aquele cabrão de merda a dar-me gozo!! Dei-lhe com a cabeça com toda a força na pia, e o gajo já cheio de sangue na tromba a escorrer pela cara abaixo, ainda começou aos berros: "AAAAIIIIIIIII POR AMOR DE DEUS ABÍLIO PÁRA, SOMOS FAMÍLIA CARAMBA, SOMOS DO MESMO SANGUE!!!"
Ele é um merdas, sabe que eu dou muito valor à família, e lá parei. Mas encostei o gajo a um canto e pedi-lhe explicações, e porque é que haviam molduras com fotografias dele na mesa de cabeceira do quarto da minha maezinha. Ainda para mais agarrado à puta brasileira!!
Essas brasileiras que vêm para cá são todas putas ou manicuras, que são aquelas javardas que arranjam as unhas às mulheres, que lhes colam unhas de plástico por cima das delas, que nojo!! Se tiverem sarro nas unhas nem conseguem ver!! Mesmo à javardonas! Vêm para cá com aquelas cuecas que mais parecem pedaços de pano mal cortado, todas a mostrar a regueifa e às vezes até andam de soutien no meio da rua!
Uma vez havia um concerto duns brasileiros de merda e apareceram lá uns no café, que era só cantorias e vinham a cheirar a picanha, deviam trabalhar no Chimarrao ou o caralho, que tive de os pôr na ordem. Mas o que mais me deixou admirado, foi que uma dessas putas brasileiras desse grupo, estava vestida com uma lingerie no meio da rua. Um corpete, ou lá como se chama essa merda, que serve para levantar as mamas às gajas e fazer de conta que as têm maiores.
Umas vagabundas, é o que essas putas são! Era serem violadas, que é para não andarem a provocar! No Irão é assim que funciona e não vejo ninguém a queixar-se disso, por isso é porque é bem aceite...
Certa vez o meu barbeiro estava fechado, e tive de ir a um desses cabeleireiros de pandeleiros de merda, que se vestem todos de preto com roupa justa, onde uma bicha cortou-me o cabelo (nem me quero lembrar desse dia, um dos piores da minha vida), mas chamou-me à atenção que uma dessas brasileiras prostitutas estava a fazer uma massagem na cabeça de um gajo. ENTÃO MAS ESTAMOS NUM ESPAÇO PUBLICO E A GAJA JÁ ESTÁ A OFERECER OS SEUS SERVIÇOS LEVAR O GAJO PARA A CAMA? PUTA DE MERDA!
Por isso é que eu não confio nessa gente. Gosto muito de estrangeiros mas é lá nas suas terras.
Mas estava a dizer, esse Armando tentou aproveitar-se da partida da minha mãezinha (que Deus a tenha), e tentou dar o golpe do baú. Qualquer dia trazia para cá a familia toda da mulata. Depois de meter o gajo na linha, disse-lhe que ele tinha uma semana para se por a andar dali para fora, e levar a puta com ele.
A gaja ainda me tentou fazer frente, e como eu não posso com essa raça, dei-lhe um soco no estômago que ficou logo deitada no chão a cuspir sangue.
Comigo não brincam! SOU UM LEGIONÁRIO CARALHO!
Sem comentários:
Enviar um comentário