Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

terça-feira, 11 de junho de 2013

Banda Larga e a merda dos Gatos

Apenas para esclarecer, NÃO TENHO DE ME JUSTIFICAR A NINGUÉM PELA MINHA AUSÊNCIA, se existisse alguém a quem dar justificações, seria à minha mãezinha (que Deus a tenha), estive uns tempos sem acesso à Internet porque os sacanas dos TLP aproveitaram a minha ausência, para me virem cortar o cabo porque eu me recusei a pagar uma factura de 10 contos. Estes gajos pensavam que me enganavam, mas agora lixei-os e arranjei essa treta da banda larga.

Eu primeiro pensava que isto era uma porcaria daquelas das bandas largas que apertam a tripa aos gordos para não comerem muito, mas depois é que percebi que isto era internet de bolso! Até é engraçado porque liga-se uma caixa ao computador e depois já podemos navegar em qualquer lado, até na rua! É incrível, se eu soubesse tinha mandado os gajos da TLP se foderem à mais tempo!


Mas avisei o rapazito que veio cá a casa, que se me aparece outra conta de 5 ou 10 contos, como fizeram os outros gajos, que mando isto tudo foder e vou atrás dele! Que eu vi a volta que ele dá todos os dias, segui-o para ver onde ele morava! Até mora perto de mim e tudo! Avisei-o logo, se esta merda deixa de dar por qualquer motivo ele está fodido comigo! Costuma ter um gato na varanda, ameacei-o que lhe fodia o gato! Essa merda é outra, GATOS! Se há coisa que mais me enoja e me repulsa neste Mundo, são os filhos da puta dos gatos! Acabava com essa raça toda, como uma espécie de serviço publico. Aquilo nem é felino nem é cão, é um bardamerdas que só pensa nele, e estraga sofás para se divertir! Passam o dia sentados ou a dormir, e só vai ter com os donos para pedir comida! E mais irritante ainda, fazem uns barulhos quando estão contentes, que mais parecem um aspirador avariado, e quando estão com necessidades parecem uma cabra rouca, tal é a barulheira que fazem, nem se consegue dormir. Depois roçam-se às coisas, que nojo, cheios de mijo a roçarem-se às pernas das pessoas. Quando era miudo e ia a casa do meu primo Armando, o palerma tinha um gato pardo cinzento que era manco porque tinha uma pata mais curta que a outra, uma vez apanhei-o com o gato no meio das pernas, e quando eu entrei no quarto o gato saiu, e o Armando estava de pau feito.
Que coisa mais irritante e mariconça, alguem excitar-se com um gato!

Os pandeleiros é que gostam de ter gatos, precisam de ter um caixotinho maricas com areiazinha para fazerem as suas necessidades, e vão lá com uma pazinha mudar a merda dos gatos. Onde é que já se viu? Mudar a merda dos gatos!!...Filhos da puta! E para além disso ainda limpam as patas à merda! Andam a espezinhar merda pela casa fora! Porcos javardos!  Essa gente que tem gatos, devem ser mas é porcos e mereciam viver numa barraca, e fazer plantações de couves, e ter porcos como animais de estimação. Depois davam os gatos aos porcos, para se alimentarem. Isso sim, era util. Ainda davam uns bons presuntos e um belo caldo verde. 

Mas voltando ao rapazito da internet, ele disse logo para eu não me preocupar, e deixou o seu numero para caso acontecesse isso ele resolvia logo meu problema. Ainda há gente honesta neste mundo...

Mas falando de outros assuntos mais importantes, andei uns tempos chateado porque o cabrão do meu patrão queria-me passar a perna com uma historia do subsidio de férias, a dizer que me pagava uma parte todos os meses. Olhei para o gajo de esguelha enquanto franzia os olhos e perguntei se ele pensava que estava a falar com o pandeleiro do maneta, ou com a tia dele, ou com os filhos. Ele disse logo para eu ter calma, e começou até a rir-se, a dizer que sabia da existência do meu blogger, e o que eu escrevia lá sobre ele... e eu interrompi-o logo e disse: "MAS O QUE É QUE TENS A VER COM A MINHA VIDA, MEU URSO? AQUILO É MEU, ESCREVO O QUE EU QUISER, ATÉ POSSO ESCREVER QUE TU TENS INFECÇÕES URINÁRIAS PORQUE ANDASTE A COMER A DILMA, A PRETA DAS LIMPEZAS." Fiquei irritadissimo, disse-lhe que comigo não brinca, que tem de me pagar tudo o que me prometeu, sou um tipo informado, vejo todos os telejornais, não sou desses labregos que passam a vida nos cafés a beberem cerveja, e nem sabem o que é o IRS!
Ele começou a desculpar-se, a dizer que eu estava a perceber tudo mal, que era honesto, e eu disse que por menos já apertei o papo a uns gabarolas. Se há coisa que eu detesto são pessoas que começam a dizer que são muito honestos, fazem-me lembrar uns velhotes la na aldeia da minha mãezinha que foram vitima de burlas, por uns artistas que diziam que eram muito honestos, e levaram-lhes os certificados de aforro todos! E ainda venderam umas propriedades falsas em Coimbra e na Bobadela! Filhos da puta pá!





1 comentário:

  1. Bravo! Bela crónica. Já tinha saudades de ler o seu blogger.
    Realmente o senhor Abilio é à antiga!
    Há poucos como o senhor, o senhor é um LEGIONARIO!!!

    ResponderEliminar