Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Vacas Leiteiras VS Crianças Mimadas

Querido diário, hoje venho falar-te do meu fim de semana. Resolvi ir visitar a minha mãezinha à terra, em Viana do Castelo (terra do meu grande amigo Daniel Campelo, famoso pela história do Queijo Limiano).

Não costumo ir ao norte mais do que 2 vezes por ano, mas por vezes esqueço-me do porquê de não ir, e lá me aventuro.

Ainda não tinham passado nem 2 horas de viagem, e resolvo parar numa estação de serviço para tomar um café, quando me deparo com o triste cenário de uma mãe a dar de mamar a um bebé sentada numa das mesas da cafetaria. Rodeada de mais 2 crianças com 5 ou 6 anos aos berros e a correrem de um lado para o outro, a incomodar as pessoas.

A raiva apoderou-se de mim, e lembrei-me de mais 2 ódios de estimação que tenho, e do motivo para não visitar mais vezes a minha querida mãezinha: crianças e mulheres que dão de mamar em público.

Ora se por um lado eu adoro ver os bons seios de uma mulher, por outro dispenso ver as tetas de uma vaca leiteira com um bebé a abocanhá-las. É uma javardice pura, o leite ali todo a saltar, provavelmente fica tudo peganhoso, o bebe a xuxar, fazendo sons CHUAC CHUAC… É nestas alturas que as mulheres se esquecem que estão a mostrar uma parte íntima do seu corpo, e que deixam as pessoas constrangidas à sua volta. Se eu for na rua e vir uma mulher com um decote e lhe pedir para ver o resto, a mulher vai-me acusar de ser um tarado, e se for preciso chama a polícia e cai o mundo e a trindade…Agora uma mulher que esteja a dar de mamar num banco de jardim já é tudo muito normal, muito moderno. E se for preciso ainda dizem que é uma coisa bonita de se ver: ”Uma mãe a dar de comer ao filho, que bonito.” , é só hipócritas esta merda de mundo. A próxima vez que vir uma sujeita a fazer isto, vou ficar parado a olhar para aquelas tetas de vaca leiteira só para ver o que ela diz...

Não esquecendo as criancinhas, esses seres inúteis que nos fazem perder a cabeça, dão-nos vontade de lhes bater e cuspir, malcriados da merda, só servem para estoirar dinheiro e para irritar os adultos idóneos que simplesmente pararam para relaxar e beber um café. Mas a culpa disto, é dos pais, esses atrasados mentais, que preferem encher a criança de brinquedos para os calar! Como vi no outro dia quando fui às compras, uma criancinha a chorar perto da caixa porque queria um balão, daqueles balões de merda com o pau de plástico com bonecadas…E a mãe disse: “Oh Leonor, é só um balão que graça tem aquilo?” e a filha só chorava, a incomodar toda a gente que ali estava à volta. E a mãe para a calar, foi buscar o balão e deu-lhe! Porra, havia de ser minha filha! Assim que começasse com merdas, levava um chapadão no focinho, amochava logo e ai dela que refilasse! ODEIO PAIS DE MERDA, QUE FAZEM TUDO CONSOANTE A VONTADINHA DOS FILHOS!

 Para mim só há uma maneira de educar uma criança, e essa maneira é à antiga: à chapada.

Já existe a velha máxima: “se não sabes porque hás de bater numa criança… bate na mesma.. ela há de saber!”.


6 comentários:

  1. ò Abilio é muito bonito falar dos filhos dos outros, mas e se forem os seus?

    ResponderEliminar
  2. Sr Anónimo das 11:53 EU NÃO TENHO FILHOS! EU ODEIO CRIANÇAS!

    Sr Anónimo das 18:39 seu cobardolas, identifique-se!

    E agora deixem-me da mão que eu vou desfazer a barba porque tenho de ir trabalhar.

    ResponderEliminar
  3. Mário Ferreira de Abreu22 de novembro de 2011 às 11:10

    Amigo Abílio tenho seguido com muita atenção este seu "diário", e acredite que não está sozinho nesta luta. Muitas das coisas que tem dito sou 100% de acordo.

    Abraço e continue a fazer um bom trabalho.

    ResponderEliminar
  4. Sobre o ato de dar em mamar publico , concordo plenamente. Quer dizer so pq a mulher esta dando de mamar, aqueles seios a mostra não são seios, ou seja se ela resolve mostrar a perereca na rua, é bonito tbm, pq seria uma perereca que deu a vida,sei la o que, dali saiu um bebê. odeio ver quem dar de mamar em publico, sou mulher. mas acho nojento ainda mais se for qase um adulto que ta mamando, pq mamar eh pra bebê e não pra crianças de qase 5 anos e claro,sem precisar colocar os seios a mostra. Leticia

    ResponderEliminar