Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Putos da merda

Querido diário, hoje é um excelente dia... estou de folga! Mas antes de aproveitar o dia quero desabafar um pouco o que me vai na alma depois do que aconteceu ontem.

Fui jantar a casa do meu irmão mais velho, Joaquim. O Joaquim  é casado e tem um filho, de seu nome Alberto. Já não os via há algum tempo, desde o aniversário da nossa mãezinha (Que tem 83 anos).

Cheguei lá casa, estava o puto deitado no sofá e esticou a mão para me cumprimentar… aquele puto de merda nem se levantou quando eu cheguei, fiquei logo atravessado com ele.

Mal educado, a culpa é da mãe dele, que  o estraga com mimos! Havia de ser meu filho, levava logo uma chapada no focinho que lhe saltava o queixo pelas trombas, se o visse a cumprimentar alguém assim!

Depois, passado alguns minutos reparei na vestimenta do rapazinho, e lembrei-me de outra coisa que eu ABOMINO: este estilo dele, parece um pandeleiro. O cabelo é enorme, parece um cogumelo, usa as calças ao fundo do cú com a peida toda à mostra, mais uma vez parece um pandeleiro. No meu tempo quem andasse com o cú de fora, era pandeleiro. Depois com roupas todas às cores, parece uma histérica.

Eu acho que este estilo deve-se todo aos morangos do açúcar. Convencem os jovens a serem uns autênticos montes de esterco, e ainda por cima um monte de esterco pandeleiro!

O meu irmão Joaquim sabe que eu detesto o Beto, aliás, ele sabe que eu detesto putos… no Natal do ano passado o puto respondeu mal à minha mãe, e eu tive que intervir. Quando os pais não estavam por perto, claro…Não quero arranjar confusões com a família. Mas foi bem sovado, dei-lhe com uma chave de madeira que  eles têm na parede a fazer de decoração.

Na altura arrependi-me um bocado, o puto ficou marcado nas costas, mas a verdade é que eu acho que os pais dele são demasiado brandos. O puto chegou a roubar dinheiro à mãe! Se fosse comigo, queimava-lhe as mãos no fogão, como se fazia antigamente.

Mas afinal o que se passa na cabeça destes miúdos de hoje em dia? São malcriados, vestem-se de maneira horrível, os seus ídolos são os Cristianos Reinaldos, e os Jasons Bibars ou lá como é...no nosso tempo, os nosso ídolos eram os Humphrey Bogarts, Franks Sinatras, etc…Homens a sério, que faziam a corte às donzelas…

Enfim, acho que foi por causa desses imbecis que acabei por apanhar a maior desilusão da minha vida. Por esse motivo também odeio mulheres. São todas umas putas. Só servem para aquilo. Prefiro pagar a uma prostituta, ao menos é uma relação honesta e não se perde tempo em agradá-la…O dinheiro que ia gastar a levá-la a jantar, é o mesmo que gasto com uma dali do Técnico.



6 comentários:

  1. Mário Ferreira de Abreu22 de novembro de 2011 às 16:05

    Abílio, pode dizer-me em que cervejaria trabalha? Gostava de ter o privilégio de poder conversar consigo. Acredito que tenha muito para contar!

    abraço!

    MFA

    ResponderEliminar
  2. Epá adoro o que o Senhor escreve...Continue!

    ResponderEliminar
  3. Caro Abílio,

    Também partilho de alguns dos seus pontos de vista, ainda que seja só um desabafo seu.
    Gostava de privar consigo, na Cervejaria onde trabalha ou num outro lugar, caso seja do seu interesse.

    Se estiver interessado, facilite-me o seu contacto para que possamos combinar.

    Um bem haja

    Silva

    ResponderEliminar
  4. Devem pensar que eu nasci ontem!

    Depois juntam-se os anões todos de Lisboa para me vir dar uma coça à porta do café..

    Podem ser pequenitos, mas muitos...não tenho mão para todos.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom, encontrei por acaso no Google e virei fã! puto de merda...

    ResponderEliminar
  6. Não tenho tempo para isto nem para anônimos.
    Se querem discutir comigo ideias, adicionem o meu perfil no facebook:

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100003937482918

    ResponderEliminar