Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A merda da companhia dos TLP vs Acampamento Norueguês


Fui à loja da companhia dos telefones (aquela merda agora chama-se PT, mas eu recuso-me a dizer isso, para mim é os TLP) e reclamei por me terem cortado a Internet e terem enviado uma grande conta para pagar (perto de 300€).
Como é obvio tive de pagar a conta e só depois me activaram a internet, mas fui lá reclamar por causa disso. A imbecil que me atendeu, tentou-me impingir a merda do MEL ou MEU, ou MÉO ou o caralho. 

Pensam que comigo brincam, mas eu não ando a dormir. A dizer-me que eu ia pagar só 30€ para ter telefone, televisão e Internet. Pensam que eu não sei que depois é só tretas à parte? E cada vez que vou à Internet é chamadas de valor acrescentado e mais não sei o quê. No final ia pagar sempre 100€ ou 200€.
Não, a mim não me enganam, prefiro ter tudo como antigamente. 

Disse logo àquela vaca que devia estar a brincar comigo, e perguntei-lhe se ela queria fazer sexo comigo. A gaja disse “agradeço que não seja malcriado, caso contrário terei de chamar o segurança” e eu respondi “então agradeço que não me trate como um BURRO, porque me está a ofender”. Quando saí da loja ainda olhei de esguelha para o segurança, mas ele nem teve coragem de me olhar nos olhos. Se o fizesse dava-lhe um palmadão no peito, para não estar armado em gingão. 

Para resumir, perdi 2 horas para estar enfiado numa loja com gente que nem sequer sabe o que é licor de medronhos, ou aguardente velha. Cada vez estou mais farto desta gentinha que tem a mania que é fina. Qualquer dia faço como o Zbraivik, aquele Norueguês que saiu à rua e limpou uma data de comunas.  Aqueles já não brincam mais aos escuteiros!


2 comentários:

  1. tu és falso.

    nao existes.

    és inteligente e ainda me fizeste acreditar em que haveria alguem como tu.mas é demais.´bravo.

    ninguem tao urso tem tanto expediente.

    aparentemente é o meu adeus,desacreditei.

    jonh doe

    ResponderEliminar
  2. Sr John Doe,
    Não me importa que o Sr ache que eu não existo. Aliás, há um individuo que vai à cervejaria que me costuma dizer o mesmo: "ò Abilio, tu não existes". E eu mando-o sempre pó caralho!

    ResponderEliminar