Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O estúpido do meu irmão e a vaca da Ana Paula

Olá, estou de volta.

Estive ausente uns tempos porque fui jogar à bola com a rapaziada do café, e parti o perónio. Andei de gesso e estive uns tempos em casa sem sair.
Para chatear, veio cá um imbecil da companhia dos telefones, cortar-me a internet. Ainda lhe dei com uma muleta na tromba, mas o gajo cortou na mesma.
Estes anormais não sabem o que um gajo fez pelo país. Se eu fosse o Freitas do Amaral não me faziam isto!

Enfim, adiante! O meu natal até correu bem, passei com o meu irmão Joaquim, e os putos. Finalmente o Joaquim se livrou daquela vaca da mulher, a Ana Paula.
Ela é hospedeira, e está em fim de carreira, mas eu desconfio muito dela. Tem ar de vaca. Parece a Cinha Jardim, mas tem a pele menos esticada.

Eu acho que os pilotos dão sempre umas fogueiradas nas hospedeiras quando vão para fora.
Uma vez vi um filme norte-americano e acontecia sempre isso.

Alem do mais, a Ana Paula é daquelas mulheres que não andava na linha porque nunca levou umas boas bofetadas à moda antiga. Na minha opinião todas as mulheres têm de andar na linha, e para isso é preciso levarem lambadas.
Vejam o exemplo do Paco Bandeira, a 1ª mulher era uma vaca, ele deu-lhe umas latadas no focinho, e amochou. Nunca mais se ouviu falar dela, nem nunca mais se portou mal! Já esta 2ª mulher parece que levou poucas, senão não o andava a envergonhar desta forma em público.

Eu sempre disse ao meu irmão para se livrar dessa gaja, mas ele vinha com histórias cor-de-rosa do amor e a cabana, e dos filhos de férias no parque de campismo e mais não sei quê.

O meu irmão é um idiota. Se tivesse ido para a tropa como eu, tinha aprendido a ser um  homem. Mas em vez disso preferiu fugir para a Bélgica onde foi condutor de eléctricos. É um idiota, tal como eu dizia. Podia ter fugido para ir comer gajas, mas não, foi conduzir eléctricos.

8 comentários:

  1. parace me a mim que na tropa so bateste foi punhetes enquanto o joaquim abria as vistas cm novas colturas.homem?'na tropa??urso foste escrav de um regime que te usa como bala descartavel.hahaha és mesmo urso.e a tua cunhada é vaca ??mas fudia com o teu irmao e tu ate acredito que ja umas bateste a pensar nela.frustrado.so tenho um local que te dedico.ponte 25 de abril.voa palhacinho voa.és mesmo uma merda de pessoa.teu irma tem filhos para tomarem conta dele se algo acontecer,tu vais morrer sozinho no teu apartamento a cheirar a mofo..e fala-se da tua descoberta no noticiario por 1 minutos .depois la foi a o senhor po esquecimento.adeus urso maior.

    hahaha

    jonh doe

    ResponderEliminar
  2. cortaram te a net??esperimenta pagar..hahahahaha

    jonh doe

    ResponderEliminar
  3. John doe,
    Se queres insultar o rapaz, tenta 1º não teclar com os cornos e sim com as mãos. Por vezes resulta sua cria de um cão com uma profissional do sexo capaz de atender 4 clientes simultaneamente.

    em 2º lugar, seu john doe de 4ª categoria, a arte de insultar este rapazola é algo que se aprende com os anos, com o tempo. não é chegar, dizer 3 ou 4 disparates e pensar "ah e tal sou um tipo cómico". em bom portugues és uma real merda.

    em último lugar, um john doe não passa de alguém que nem o próprio nome se sabe. és um john blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sr toy(lindo nome)
      se fosse contigo respondia-te.



      mas como ninguem te da conversa metes-te na dos outros.
      acho este senhor bastante ofensivo e apos ter visto opinioes que tem, sobre tudo e todos eu dou a minha a ele somente.ta bom?cornos??barram em tudo ne??




      jonh doe.

      Eliminar
  4. Senhor Toy,

    Eu não preciso que me defendam. Eu aprendi a defender-me quando estive na tropa. À boa moda antiga, com 3 murros nas trombas.

    Além disso, não preciso de conselhos de um individuo que canta musicas de Corno Manso. Um homem que diz que está estupidamente apaixonado, é o mesmo que dizer que foi corno mas perdoou. E eu não perdoo. Deus perdoa, eu não.

    O único homem que pode cantar musicas de amor é Marco Paulo, pois teve um cancro e venceu-o. Além disso já tem 40 anos de carreira, e a minha mãezinha gostava muito dele.

    Quanto ao John Doe, eu não respondo a abutres que a única coisa de jeito que fazem é comer carne morta. Faz-me lembrar os ratos que havia na cave do meu avô, que só apareciam quando eu saía de lá... porque se eu lá estivesse, cortava-lhes a cabeça com a sachola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bela ANALogia.

      mas gostei do facto de se defender contra quem participa com pena de si.

      ganhou pontos.

      jonh doe

      Eliminar
    2. Sr John Doe,

      Já lhe disse várias vezes, mas você parece não entender. Sabe o que é um furúnculo? Conheço um site que tem respostas para tudo, chama-se Wikipédia. Vá lá ver o que é um Furúnculo.

      Posso dar-lhe uma dica, é feio, cheira mal, e faz comichão. Uma vez tive um furúnculo no rabo.

      Eliminar
    3. Acho que "estoma" é mais apropriado.
      E aconselho a ir procurar no google imagens.

      Sim, sou doente.

      Eliminar