Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

sábado, 15 de junho de 2013

Tempo Trocado e os Pombos-Gnomo

Esta semana ando extremamente enervado. Começou logo no feriado do dia de Portugal,  que as pessoas não sabem o que significa e vão para a praia só para depois dizerem aos seus conhecidos que este ano já foram à praia...Para serem os primeiros e mostrar aos outros que são muito felizes e que adoram praia, mesmo que só estejam 22º já lá estão metidos na praia a tirar fotografias como se estivéssemos no auge do verão...Deviam era ir homenagear os militares portugueses mortos em combate! São uns ingratos do caralho!

Depois foi essa merda dos santos populares, que não vou voltar a repetir o quanto me chateia porque já o disse anteriormente...

Para me deixar de cabeça perdida é este tempo todo trocado, muito calor de dia e frio à noite. De dia chego a andar de cuecas em casa do calor que se tem sentido, ainda por cima as minhas janelas dão para o sol, muitas das vezes vou apanhar um sol para a varanda. Aproveitei e fui trocar os lençóis de flanela para os de verão, apanhei um resfriado e acordei com os pés gelados e o nariz a pingar, ora de dia está calor ora de noite está frio. Isto é só para me foder! Ainda se fosse uma pneumonia ainda pronto, e estaria preparado para enfrentar essa doença, agora acordar com o nariz cheio de ranho já seco, não é nada! Os garotos é que acordam assim quando estão com a vela acesa...Levantei-me e fui logo beber um bagaço para despertar, que isso de comprimidos dá-me cabo do estômago e depois fico mal disposto e zangado o resto do dia.

Como se esta porra toda não fosse suficiente, liga-me a bichona do maneta la da cervejaria e quando atendo diz: "OLA ABÍLIO, PODE FALAR?" Passei-me da cabeça, gritei com este gajo, "OH MEU BURRO DE MERDA, ACHAS QUE SE EU NÃO PUDESSE FALAR ATENDIA A TUA CHAMADA??"'. "
Nao queria incomodar Abilio, podia estar a conduzir".. "TU QUERES QUE TE FODA OS CORNOS CAPITAO GANCHO?? JA DISSE QUE SE NAO PUDESSE FALAR NAO ATENDIA". 

O gajo começou com merdas e eu desliguei o telefone na cara do gajo. Este é aquele tipo de gente que pede autorização para tudo, até para cagar. E um gajo faz as suas necessidades onde e quando precisa, não é quando alguem autoriza.  Este merdas, está mesmo a pedir para que lhe vá ao focinho...Filho da puta!

Mas voltando ao resfriado que apanhei, o pior de tudo ainda está para vir. Devo ter deixado uma janela aberta, e quando acordei tinha um cabrão dum pombo a voar na cozinha. O QUE ESTAVA A FAZER UM MERDAS DUM GNOMO DISFARÇADO DE POMBO NA MINHA COZINHA? Não suporto esta merda,  estes animais irritantes são uma praga, enchem tudo de ácido com as suas fezes, e só comem milho. Mas eu sei porquê. A merda dos anões preguiçosos, que querem ser crianças para sempre, como em "adultos" não podem estar sempre a comer pipocas, vingam-se depois de mortos, quando transitam para pombo, e passam a vida a comer pipocas cruas!  
Eu já vi num programa de televisão que há pessoas com essas maluqueiras de quererem ser bebés para sempre, inclusivé usam fraldas e tudo.

A minha mãezinha ria-se quando eu lhe dizia que os anões depois de mortos transitavam para pombos, mas eu dizia-lhe logo para ela me mostrar um pombo bebé. Ou um anão velho. IMPOSSIVEL! Não há!

 Isto dos anões transitarem a pombo, não sou eu que digo...Já há muito tempo se vem a dizer isto, aliás li numa enciclopédia brasileira isso mesmo, vinha um estudo de um tal de Dr. Wagner Silva. Isto é gente que estuda durante anos a fio, não é para ser em vão certamente...



Sem comentários:

Enviar um comentário