Facebook

Quem quiser entrar em contacto comigo por favor adicione à minha facebook para discutir os temas: Abilio Santos

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Merda de Funerais e o Armando


Tenho estado ausente, aconteceu algo que já estávamos à espera. A minha mãezinha andava doente e acabou por falecer. E porque estou de luto, não vou ofender os idiotas que me provocam nos comentários.

Estive a tratar de tudo juntamente com o meu irmão Joaquim, as coisas do funeral etc...

Fizemos um belo funeral, tudo correu bem, excepto um atrasado mental do meu primo, o Armando que apareceu de fato treino, daqueles que se chega à beira do lume e aquilo derrete logo tudo, são uma porcaria. Fazem-me lembrar aqueles quispos antigos, de quando se ia à bola a chover...Este meu primo desde garotos que me tira do sério. Para mim, é como se nem fosse da família, dá-me nojo. Como eu estava mais frágil, houve uma troca de bocas.. perguntei “Oh Caralho, vieste jogar à bola ou vais ao ginásio?” e o gajo respondeu-me torto, perguntou “vinha de fato?” e pronto, acabei por lhe ir às trombas, no meio do funeral, ainda lhe abri a cana do nariz, com três punhos bem dados naquele focinho.

Este imbecil de certeza que estava ali só de passagem. Aposto que a seguir ia levar os filhos ao shopping, para enfardarem as Hamburgueres. O cabrão todos os fins de semana vai ao shopping passear! Foda-se, mas não sabe o que é a rua? Um parque? Ar livre? O imbecil, até no Verão, vai para o shopping, diz que é alérgico ao sol, que pandeleiro da merda...Ele no Verão, vai para o shopping de chinelos de dedo, se há coisa que eu odeio, é gente que vai para o shopping de chinelos de dedo...Passa-se por alguém assim e só se ouve o barulho do chinelo a bater na planta do pé: "TTSSSHHHH CLACK...TTSSSHHH CLACK!!" epá que nojo de pessoas, custava alguma coisa calçar uns ténis? CHINELOS É PARA A PRAIA!!!!!! O gajo passeia ao fim de semana com fato treino e ténis, e meias desportivas.

Nunca gostei dele. É gordo e está sempre suado. Além disso eu desconfio que ele seja pandeleiro, porque uma vez quando éramos miúdos ele quis sentar-se ao meu colo quando passávamos ferias em Benavente, e estávamos a ver um filme à tarde. O cabrão dizia que não se queria sentar no chão que estava frio e o sofá estava cheio.

Eu na altura não percebi, mas fiquei logo de pé atrás. Alem disso o gajo estava sempre a comer bolacha Maria com manteiga, e isso metia-me nojo. Uma pessoa chegava-se à beira dele e cheirava sempre a manteiga...

Ele tinha um cão chamado Cubilhas (era o nome dum jogador do Porto), que lhe batia. Cuspia-lhe e dava-lhe grandes sovas com um pau. Mas depois punha-se a fazer festas no cão na barriga e tocava-lhe até o cão ficar excitado, e eu sempre achei aquilo muito perverso. Cá para mim o gajo é mesmo picolho.





3 comentários:

  1. Mário Ferreira de Abreu5 de dezembro de 2011 às 23:06

    Abílio, em 1º lugar os meus pêsames pelo que aconteceu à sua mãe.

    Em 2º lugar acho que fez muito bem em dar as punhadas ao seu primo Armando. Eu também já passei férias em Benavente e sei muito bem o que é isso!

    ResponderEliminar
  2. os meus mais sinceros pêsames.
    mas pelo menos ja passou ..nao tem de ouvir mais merda dessa boca sua,

    jonh doe

    ResponderEliminar
  3. so mais uma coisa,ferias em benavente???hahahahaha

    jonh doe

    ResponderEliminar